A polícia está investigando um possível caso de injúria ocorrido dentro de um buffet situado na Avenida Mato Grosso, no centro de Camp Grande. O fato teria acontecido entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (30), conforme o registro da ocorrência feito pela vítima horas depois.
A mulher fazia parte da equipe de segurança particular do evento e recebeu o pedido por parte da proprietária do local para que fosse até as mesas falar com os convidados de que o espaço já iria fechar.
Em uma das mesas, a segurança foi surpreendida por uma cantora regional, de 42 anos, que teria lhe dito: “Eu já entendi sua gorda horrorosa, negra fedida”.
A atitude da cantora foi presenciada por outros colegas, bem como por um cantor e pelo assistente de palco. Diante da situação, a segurança disse que acionaria a polícia, porém, a cantora fugiu do local.
A cantora é influente nas redes sociais, onde tem 43 mil seguidores. Procurada, a cantora negou as informações e alega que a segurança a confundiou com outra pessoa.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como injúria qualificada pela raça, cor, etnia ou origem. A polícia deve usar imagens de câmeras de segurança do estabelecimento para apurar os fatos.











