Imagina você deixar o veículo para o conserto em uma oficina mecânica e, depois, descobrir que o mesmo foi vendido sem a tua autorização. Foi exatamente isso o que aconteceu na cidade de Nova Andradina, conforme boletim de ocorrência registrado na quinta-feira (30).
A vítima é uma mulher de 56 anos. Na sua versão, o marido levou o carro dela, modelo Fiat Palio Weekend, para a oficina no dia 2 de setembro. O mecânico, de 28 anos, disse que era preciso comprar uma peça e fez o pedido pela internet, no entanto, houve uma espera muito longa, sempre com a resposta do profissional de que ainda não tinha chegado.
Na manhã de quinta-feira (30), ela pediu para a filha ir até a oficina ver o carro e, ao chegar no local, o mecânico confessou que tinha vendido o carro, pois estava devendo dinheiro para uma pessoa e ficou desesperado querendo pagar a dívida. O homem também informou para quem tinha vendido o automóvel e o endereço.
A proprietária foi até o comprador, em uma funelaria, mas este recusou entregar o veículo dela. Diante dos fatos, ela procurou a delegacia de polícia do município, onde o caso foi registrado como apropriação indébita e segue sob investigação. Não há informações se a vítima conseguiu recuperar o automóvel.


 
                                    









