A Valley era conhecida por sempre estar de casa cheia, mas devido à pandemia esteve de portas fechadas por três meses. Agora a proposta é abrir só o bar e para poucas pessoas
08/06/2020 09h45
Da redação
A Valley em Campo Grande esteve de portas fechadas por três meses e anunciou por meios das redes sociais que irá reabrir nesta quarta-feira (10), mas com regras e respeitando todas as exigências do decreto municipal.
O proprietário, Sérgio Longo Filho, informou ao site Campo Grande News que sentiu que era hora porque conseguiu treinar bem sua equipe. “Nós fechamos 15 dias antes do decreto da prefeitura e já podíamos estar abertos há pelo menos um mês. Estamos abrindo agora porque deu tempo para que todos fizessem curso de biossegurança”.
Ainda segundo Sérgio, a casa vai reabrir só o bar e com a capacidade para atender pouco mais de 30% da capacidade total. O decreto municipal permite até 60% da capacidade máxima. “Nosso alvará permite até 900 pessoas, vamos trabalhar com o máximo de 300”, disse.
Além das medidas de segurança, a casa preparou “uma novidade que teremos na Valley é a implantação da luz UVC que tem que muitos estudos apontam que matam o vírus”, aposta Sérgio.
