Senai entrega prêmio “melhor” e “pior” bigode em clima de descontração

417

A equipe do Senai mostrou que honra o bigode e encarou com muito bom humor o concurso do “melhor” e “pior” bigode do setor. A disputa foi acirrada, foram cinco competidores, alguns já cultivavam os fios sobre os lábios e tem muito apego na estética, outros se empenharam e deixaram o bigode crescer só pra participar do concurso.

É o caso gerente-executivo Renato Maurício Barboza Tavarez, que ousou em um estilo mais moderno que lhe rendeu o 3º lugar. Em 2º ficou o gerente de gestão e negócios Rogaciano Adão Canhete Junior, que deixou o bigode crescer desde maio pra competir.

O 1º lugar ficou com a originalidade. O técnico em educação Leandro Fernandes Szukala já tinha o hábito de usar o bigode, com estilo garantiu a liderança da competição.

Nesse concurso não tem último colocado e, por isso, o “pior” bigode também teve premiação. Quem ficou com o título foi o assessor especial Ricardo Batista Rosa Junior.

Os ganhadores receberam prêmios bem característicos da disputa, com direito a barbeador, espuma de barbear e, claro, os troféus, como recordação desse dia. Mas e agora? Quem será que vai continuar com o estilo bigodudo? E você, aprovou?