Sete carros são furtados de empresa após arrombamento na Capital

16
Caso registrado na Depac Cepol

Carros pertencem à CCR MSVia e estavam no local para plotagem

Sete veículos foram furtados do pátio de uma empresa de comunicação visual após o arrombamento do portão, na madrugada deste domingo (21), na Rua Monte Sião, Vila Albuquerque, em Campo Grande. Parte dos carros possui rastreador, e os sinais indicam que os veículos estariam sendo levados em direção à fronteira com o Paraguai, segundo o registro policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da empresa, de 34 anos, informou à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) que os veículos — sete GM Onix, todos brancos, de propriedade da concessionária CCR MSVia — estavam no local para serviço de plotagem quando foram subtraídos. O furto ocorreu após o cadeado do portão ser arrombado.

Ainda conforme o relato, quatro dos sete veículos não haviam sido emplacados.

Um vizinho, morador da região, contou à polícia que ouviu o barulho do arrombamento e chegou a presenciar um suspeito deixando o local com um dos carros. Ao tentar impedir o furto, o homem teria feito menção de estar armado, colocando a mão na cintura, o que fez o vizinho recuar. Em seguida, ele acionou a Polícia Militar e avisou o responsável pela empresa.

O proprietário relatou ainda que as chaves estavam nos veículos e que cinco deles possuem rastreadores. Conforme o monitoramento, os carros estariam sendo deslocados em direção à região de fronteira.