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terça-feira, 16 de setembro, 2025
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Sete Quedas encerra hoje inscrições em dois concursos públicos de nível superior

A Prefeitura de Sete Quedas está com um Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível superior completo, por tempo determinado.

Ao todo, são duas vagas, além da formação de cadastro reserva, para os cargos de Psicólogo (1) e Nutricionista (1).

As funções deverão ser cumpridas em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.937,15.

Além de ter que comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo, os candidatos deverão ter o registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

As inscrições são no período de 22 a 24 de maio, diretamente na sede da Prefeitura, localizada na Rua Monteiro Lobato, 675. no Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 15h.

O certame será por meio de analise curricular.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Clique aqui para ver o edital completo.

Segundo edital

A Prefeitura de Sete Quedas está ainda com um segundo edital destinado a contratação de um psicólogo, em caráter temporário.

Entre os requisitos, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Psicologia.

O salário ofertado equivale a R$ 3.937,15, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições são entre os dias 23 a 25 de maio, das 8h às 11h, exclusivamente de forma presencial no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Monteiro Lobato, 675, Centro.

O certame terá uma única etapa de análise de currículo, que deverá ser entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ou não ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública. Clique aqui para ver o edital completo.

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