Sobe para oito o número de vítimas que denunciam professor de dança

378

Publicado em 23/10/2017 13h10

Sobe para oito o número de vítimas que denunciam professor de dança

Suspeito continua foragido; buscas estão sendo realizadas pela Depca; Mulher ressaltou mesmo modo de agir, porém, abuso teria ocorrido no carro do suspeito.

G1 MS

Subiu para oito o número de vítimas que denunciaram o professor de dança, de 25 anos, em Campo Grande. Segundo a delegada Marília de Brito, responsável pelas investigações, a mulher ressaltou a mesma abordagem do suspeito, atraindo as bolsistas e, em seguida, cometendo o abuso sexual. Ele continua foragido.

“Essa vítima compareceu na Deam [Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher] e relatou o mesmo modus operandi do professor. No entanto, o abuso dela teria ocorrido dentro do carro do suspeito. O inquérito foi concluído, com um grande número de testemunhas e agora estamos retomando as buscas por ele”, comentou a delegada.

Conforme a investigação, o suspeito dizia que as vítimas ganhariam bolsas, porém precisavam de um treino mais intenso, separado das outras. Neste momento, esfregaria o corpo e então as obrigada a manter relação sexual.

Entenda o caso

O caso chegou ao conhecimento da polícia no dia 30 de setembro, por meio de uma postagem de uma suposta vítima nas redes sociais. A jovem alegou ter sofrido abuso sexual e violência psicológica por dois anos.

No mesmo dia, o suspeito foi à delegacia e registrou boletim de ocorrência por calúnia e difamação. Ele afirmou que manteve relações com a dançarina, porém, com o consentimento dela. O professor ainda teria dito que a postagem é uma vingança, pelo fato dele ter afastado a jovem da companhia de dança.

O caso é apurado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca).

Sobe para oito o número de vítimas que denunciam professor de dança