Um jovem de 22 anos foi preso na noite de domingo (1º), em Campo Grande, após invadir a casa da própria tia, de 43 anos, e a estupra-lá. De acordo com a polícia, a vítima estava dormindo e acordou com o sobrinho em cima dela, já praticando o ato sexual.
A mulher correu para buscar ajuda com vizinhos enquanto que o rapaz fugiu. A polícia foi acionada e apreendeu dentro da casa da vítima um boné e uma camiseta que pertencem ao suspeito.
A equipe foi até a casa do sobrinho, sendo que no local o encontrou dormindo. Ele negou o crime, mas a mãe dele disse que o filho tinha acabado de chegar da rua.
Em outra tentativa de evitar a prisão, o suspeito apresentou um nome falso e também mentiu a idade, alegando ser adolescente, porém, novamente a mãe o desmentiu na frente dos policiais.
O rapaz foi preso em flagrante e vai responder por estupro e falsa identidade. Ele foi levado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). Ainda segundo a polícia, a vítima foi levada para uma unidade de saúde em estado de choque.











