Sobrinho mata a tia em Selvíria; polícia apura possivel feminicídio

16
Foto: Enviada ao Enfoque MS

Uma mulher de 58 anos foi morta pelo próprio sobrinho, de idade ainda não confirmada, porém, preso em flagrante. O crime aconteceu nessa segunda-feira (23), na cidade de Selvíria.

As primeiras informações apontam que o autor foi capturado próximo ao Córrego Arroz Doce, após ser visto com as roupas ensanguentadas em um posto de combustível próximo.

Não há detalhes sobre a dinâmica do crime, apenas que ocorreu em um imóvel situado na Rua Antônio Luís de Brito, no bairro Cohab. Tia e sobrinho teriam discutido, após passarem a madrugada bebendo.

O corpo da vítima apresentava diversos ferimentos provocados por faca, ou outro objeto cortante. Até o momento, não está confirmado como feminicídio, embora haja a suspeita inicial das autoridades.