05/02/2017 06h52
Soldado da Polícia Militar morre com disparo acidental em Cassilândia
Da redação
O Soldado da Polícia Militar, Welleson Ferreira Dias, de 27 anos, morreu na noite de sábado (4) devido disparo acidental” que atingiu a região de tórax. “Dias”, como era conhecido, era natural de Moreilândia – PE e trabalhava em Cassilândia – MS.
Conforme informações, o militar estava na casa de uma amiga, por volta das 20h, quando teria ocorrido o disparo acidental com sua pistola, logo após de ter exibido a arma para amiga.
Policiais militares foram acionados pela amiga de Dias, porém ao chegar no local, juntamente com uma equipe ambulatorial, constatou a morte do militar, que estava caído em decúbito dorsal, próximo à arma, na entrada da casa.
O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba e a arma com dois carregadores apreendidos apreendidos e apresentados à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações.
Dias foi incluído na Polícia Militar em setembro de 2015, último concurso público, e estava lotado em Cassilândia – MS, desde junho de 2016.
