Soldado do Bombeiro é socorrido para Capital após acidente com serra de maquita

301

Publicado em 27/08/2017 17h11

Soldado do Bombeiro é socorrido para Capital após acidente com serra de maquita

A serra de soltou, ficando cravada no rosto do militar. O acidente foi em Costa Rica.

Da redação

Um soldado de 29 anos, lotado no Corpo de Bombeiros de Costa Rica, teve parte do nariz e da testa feridos por uma serra de maquita, que se soltou do equipamento enquanto ele fazia serviços domésticos, na manhã deste domingo (27). Ele foi trazido para a santa Casa de Campo Grande.

De acordo com site Costa Rica em Foco, o militar estava de férias, quando estaria realizando serviço de serralheria em uma lanchonete em Costa Rica, quando o disco de uma máquina soltou e ficou cravado em seu rosto, provocando um corte profundo.

Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido com apoio de uma aeronave para a Capital, pois não suportaria o transporte terrestre.

De acordo com informações médicas da Fundação Hospitalar de Costa Rica, a vítima sofreu um traumatismo e foi encaminhada para Campo Grande, com o disco cravado no rosto, onde passaria por cirurgia.

Já na Santa Casa, os médicos informaram que o paciente está na ala de emergência, consciente e orientado, e passará por exames de imagem e laboratoriais.

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Miliitar Costa Rica