Sul-mato-grossense que faria tratamento médico em SP morre em acidente de trânsito

359
Veículo caiu em barranco e ficou destruído (Foto: Redes Sociais)

Uma moradora de Nova Andradina, de 76 anos, acabou falecendo na manhã dessa segunda-feira (09) em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia estadual SP-595, entre as cidades de Ilha Solteira e Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo.

Conforme o site local Ilha News, a vítima ocupava um veículo, modelo Chevrolet Prisma, que tinha saído de Nova Andradina e tinha como destino a cidade de Jales (SP), onde ela faria um tratamento médico.

Além dela, outras duas mulheres também estavam no automóvel e as três são residentes no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Durante a viagem, o veículo teria aquaplanado ao fazer uma curva na rodovia. A mulher que estava na direção perdeu o controle e o carro saiu da pista, capotou e caiu em um barranco às margens da pista, parando com as rodas para cima.

Testemunhas acionaram o socorro médico, que conseguiu fazer o resgate da idosa com vida, mas ela sofreu uma parada cardíaca ao chegar no Pronto-Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira e não resistiu.

As demais mulheres, de 41 e 52 anos, tiveram apenas ferimentos leves e foram liberadas em seguida. Por conta do acidente, o automóvel da família ficou completamente destruído.