Um homem, de 36 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas na noite deste sábado (1º) no Bairro Noroeste, em Campo Grande. Equipe do Batalhão de Choque flagrou o suspeito com bolsas cheias de drogas, celulares e carregadores que seria arremessados para o interior do dentro da penitenciária “Jair Ferreira de Carvalho”.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas no entorno da unidade prisional, quando por volta das 20h20, avistaram o suspeito segurando pequenas bolsas no cruzamento da Rua Ubatuba com a Rua das Perdizes.
O homem ao perceber a presença policial, empreendeu fuga para um imóvel, seguindo para os fundos da casa.
O morador do imóvel informou que não conhecia a pessoa e autorizou os militares a realizarem uma busca, sendo então, achado o fugitivo deitado em um cômodo nos fundos da propriedade, separado da casa principal, juntamente com outra pessoa, que afirmou ser irmão do dono da residência.
Ele alegou que estava deitado, quando o suspeito teria chegado correndo no quarto, jogando algumas bolsas embaixo da cama, e na sequência deitou na cama, cobrindo-se com um lençol.
Ao ser vistoriado as bolsas, a equipe policial encontrou maconha, celulares e carregadores, enrolados separadamente por fitas adesivas “Pombos”, a fim de serem arremessados para o interior do presídio.
O dono da bolsa foi preso e levado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. As 79 porções de maconha, pesando 7,3 quilos foram encaminhadas para Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).




















