Investigadores do Grupo de Operações e Investigação da Polícia Civil, ao realizarem diligências acerca de investigação iniciada no 2 DP, conseguiram informações a respeito de um indíviduo que teria subtraído os objetos da casa da vítima.
Os policiais conseguiram obter o endereço do suspeito, onde o mesmo foi localizado. Em conversa com os policiais, ele confessou que ter realizado o furto, com ajuda de mais uma pesssoa, em um gol cinza. O suspeito ainda se propôs a devolver o restante dos bens da vítima e assim foi recuperado alguns bens subtraídos.
Diante a situação o suspeito foi conduzido a DEPAC-CENTRO onde prestou esclarecimento a Autoridade Policial.
Dando prosseguimento a investigação, os policiais realizaram diligências e chegaram até um indivíduo que reside no Bairro Zé Pereira, que teria comprado o aparelho de TV de 50 polegadas, furtado, pelo valor de R$ 900,00 de um conhecido e estaria revendendo através de rede sociais.
Foi informado ao vendedor que a aquela televisão era produto de furto. Assim, foram conduzidos o aparelho de TV e o indivíduo até a DEPAC-CENTRO onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de receptação e a restituição do bem a seu legítimo proprietário.