Publicado em 27/03/2017 06h04
Suspeito de roubo e cárcere privado é morto por policias em Três Lagoas
Ele estava escondido em uma casa quando foi abordado pelos policiais. Ameaçou atirar e foi baleado, morrendo no hospital da cidade.
Da redação
Daniel da Silva Fagundes Queiroz, de 24 anos, morreu na tarde de ontem (26), após ameaçar de atirar contra policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas.
Daniel é suspeito de participar de um roubo com tentativa de sequestro e cárcere privado, na última quarta-feira (22) em Aparecida do Taboado.
De acordo com o registro policial, no domingo, os policiais faziam rondas pela região do Vila Alegre quando viram viram um jovem, de 21 anos, que estava em uma bicicleta e começou a fugir pelas ruas do bairro ao perceber a presença dos policiais militares.
O jovem foi seguido por algumas quadras, onde abordaram e encontraram algumas porções de droga e uma cédula de identidade, pertencente a Daniel da Silva Fagundes Queiroz. O jovem, informou que em sua casa havia uma pessoa escondida em sua casa, que havia chegado pela manhã, não dando maiores informações.
Ao entrarem na residência onde o suspeito estava, os policiais encontraram Daniel. Ele sacou uma arma e os militares efetuaram um disparo que o atingiu a região do tórax. Os policiais socorreram Daniel até o hospital, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no pronto socorro.












