Crime ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (21), no bairro Universitário.
21/04/2020 07h41
Por: Redação
Um taxista de 47 anos viveu momentos de pânico nesta terça-feira (21). Durante a madrugada,
o profissional atendeu uma falsa corrida e teve seu veículo Fiat Siena levado por um assaltante, em Campo Grande, no bairro Universitário.
De acordo com registro policial, o crime aconteceu por volta das 3 horas da da manhã, quando a vítima atendeu uma falsa corrida de um trio.
Ele disse aos policiais que a corrida havia sido solicitada por uma pessoa de nome Aline, através de aplicativo, mas ao chegar ao local haviam três homens. A primeira parada foi no bairro Tiradentes, quando um deles desceu, no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Marquês de Lavradio.
Em seguida, a vítima foi até o bairro Serra Azul próximo a um campo de futebol, na Avenida Guaicurus, onde teve um revólver apontada para a cabeça, sendo que um dos bandidos mandou que ele saísse do veículo e não olhasse para trás. Os ladrões fugiram levando o carro, celular e dinheiro do homem.
O taxista, então, foi caminhando até a rodovia onde conseguiu pedir ajuda.
Ainda não há informação se o veículo foi localizado e os bandidos presos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
