25.8 C
Campo Grande
terça-feira, 11 de novembro, 2025
spot_img

Temer nomeia novos diretores do Banco Central

07/07/2016 07h00

Temer nomeia novos diretores do Banco Central

Os decretos de nomeação estão publicados no Diário Oficial da União (DOU), que também traz a exoneração de Tony Volpon e Aldo Luiz Mendes da diretoria da instituição

Notícias ao Minuto

O governo do presidente em exercício Michel Temer nomeou nesta quinta-feira, dia 7, os quatro novos diretores do Banco Central (BC), cujas indicações foram aprovadas nesta semana pelo Senado Federal.

Os decretos de nomeação estão publicados no Diário Oficial da União (DOU), que também traz a exoneração de Tony Volpon e Aldo Luiz Mendes da diretoria da instituição.

Foram nomeados nesta quinta Reinaldo Le Grazie (Diretoria de Política Monetária), Tiago Couto Berriel (Diretoria de Assuntos Internacionais), Carlos Viana de Carvalho (Diretoria de Política Monetária) e Isaac Sidney Menezes Ferreira (Relacionamento Institucional e Cidadania).

Temer nomeia novos diretores do Banco Central

Fale com a Redação