28.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 17 de junho, 2024
spot_img

Tendências tecnológicas e oficina sobre depósitos de defensivos compõem ações no Showtec 2024

O Sistema Famasul estará presente na 27ª edição do Showtec, realizado em Maracaju, pela Fundação MS, entre os dias 21 e 23 de maio. O evento espera receber cerca de 28 mil visitantes e contará com uma programação diversificada voltada para produtores e trabalhadores rurais.

Presente durante todos os dias da feira, o Senar/MS terá atendimento institucional em seu stand das 8h às 17h, com palestras da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), além de orientações aos produtores rurais.

Ainda no primeiro dia do evento, acontecerá o Encontro de Jovens da Agropecuária, organizado pela Comissão Famasul Jovem. O encontro contará com a participação da diretoria do Sistema Famasul, do presidente da comissão, Lucas Ingold, e de palestrantes de renome que trarão o tema “Inovação no Campo: Desafios da Agricultura e Tendências Tecnológicas” aos presentes.

Durante os três dias de feira, o stand do Senar/MS será palco de palestras da ATeG Grãos. Nos dois primeiros dias será ministrada a palestra “Como e porque participar da ATeG Grãos do Senar/MS”. Uma oficina de depósito de defensivos agrícolas com modelos de construção também será realizada.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul

Fale com a Redação