Menino desapareceu na última sexta-feira (4), quando estava sobre estrutura de concreto no leito do córrego.
As buscas pelo garoto de 8 anos que desapareceu no córrego Anhandui, em Campo Grande, durante chuva forte desta sexta-feira (4), são retomadas neste terceiro dia, consecutivo. O trabalho havia sido encerrado no fim da tarde de ontem (5) por conta da falta de visibilidade e água turva do córrego.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve sucesso em localizar o menino, ontem, mesmo depois de percorrer 11 quilômetros do leito do córrego. Foram utilizados caiaques, na tentativa de achar o garoto que poderia estar em meio a galhos de árvores as margens do córrego.
Os militares devem novamente descer o córrego, aproveitando que o dia esta claro e não há previsão de chuva para esta manhã na cidade.
O acidente
O menino brincava com o irmão, de 15 anos, e mais dois primos sobre estrutura de concreto, dentro do córrego, quando caíram na água. Logo depois, vizinhos escutaram os pedidos de socorro.
Dois dos adolescentes mais velhos conseguiram se salvar. O tio, de 36 anos, pulou na água e resgatou o terceiro, que tentou agarrar a criança, mas devido a forte correnteza da água, não conseguiu.
A criança não é da região e estava no local para visitar o tio.











