Imagens gravadas por um telefone celular mostram o momento em que um mecânico de 40 anos é brutalmente assassinado em frente de um bar na cidade de Miranda. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (25), dia de Natal, em plena luz do dia e na frente de dezenas de outras pessoas.
A testemunha estava em um veículo estacionado quando percebeu a briga entre a vítima e o autor por razões ainda não esclarecidas. Após a discussão, o autor, m homem de camisa verde, retorna ao encontro da vítima e atira pelo menos seis vezes na sua direção. Na ocasião, o mecânico estava de costas, conversando com outra pessoa, que fugiu correndo no momento dos disparos.
O autor só parou de atirar quando a vítima caiu no chão, ferida. Ele ainda deixa o local tranquilamente, como se nada tivesse acontecido. Outras pessoas que estavam no bar, localizado na Rua General Câmara, no bairro Brejinho, acionaram o Corpo de Bombeiros. O profissional foi levado para uma unidade especializada, mas não resistiu e morreu em seguida.
Ainda segundo as autoridades, a vítima foi identificada como sendo Fred Miralha, sendo natural de Aquidauana, mas trabalhava em Miranda como mecânico de máquinas pesadas. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Miranda. O autor ainda está sendo procurado.




















