20.8 C
Campo Grande
domingo, 26 de outubro, 2025
spot_img

Tio e sobrinho são presos suspeitos de duplo homicídio de casal no Jardim Colibri

A polícia investiga possível vingança após ameaças do casal à família dos suspeitos

Dois homens — tio e sobrinho, de 27 e 17 anos — foram presos neste domingo (26) suspeitos de cometer um duplo homicídio em uma casa na Rua Paiaguás, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. As prisões ocorreram após uma denúncia anônima, em uma fazenda a cerca de 60 km da Capital.

O crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu durante a madrugada, por volta das 2h, e teve características de extrema violência. As vítimas — um homem e uma mulher, ainda não identificados — foram encontradas com múltiplas perfurações por faca e sinais de agressão.

De acordo com o delegado plantonista Felipe Rossato, a cena indicava excesso de força e possível motivação de vingança. “As vítimas receberam muitos golpes de faca. Houve uma demonstração clara de violência e os corpos ficaram bastante retalhados”, afirmou.

Possível motivação

Informações apuradas pela polícia apontam que o casal morto teria ameaçado familiares dos suspeitos, o que pode ter motivado o crime. O imóvel onde os corpos foram encontrados seria um ponto de venda de drogas. No local, os investigadores encontraram entorpecentes, várias facas e objetos que serão submetidos à perícia.

Um morador da região, de 73 anos, contou que a mulher era conhecida na comunidade e usuária de drogas, mas não costumava causar problemas. “Aqui 90% só tem droga; é a droga que manda no pedaço”, relatou.

Prisões e investigações

Após a denúncia que levou os agentes até os suspeitos, equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) realizaram as prisões na zona rural.

Os dois foram encaminhados à sede do Garras, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para confirmar a motivação e identificar formalmente as vítimas.

Fale com a Redação