Tiro em apartamento deixa homem em estado gravíssimo no interior de MS

28
Vítima é socorrida pelo Samu ainda no local do disparo (Foto: Reprodução/RCN67)

Caso ocorreu no Conjunto Habitacional Orestinho, em Três Lagoas, e é investigado pela Polícia Civil

O silêncio de um apartamento foi quebrado por um disparo e, minutos depois, por uma corrida contra o tempo. Um homem, de 20 anos, foi baleado na cabeça dentro de um imóvel no Conjunto Habitacional Orestinho, em Três Lagoas, a cerca de 325 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (22). Ele foi socorrido em estado gravíssimo.

Segundo informações apuradas no local, a vítima estava em um apartamento acompanhada de um amigo. Em determinado momento, o colega saiu para comprar bebidas e, a poucos metros do imóvel, ouviu o som de um tiro. Ao retornar, encontrou o homem caído na cozinha, desacordado, com ferimento na cabeça.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encontrou a vítima em parada cardiorrespiratória. Após manobras de reanimação, a equipe conseguiu restabelecer os sinais vitais e encaminhou o homem ao Hospital Auxiliadora, onde deu entrada em estado gravíssimo.

Amigos relataram que a vítima é natural de Ribas do Rio Pardo e estava em Três Lagoas para participar de uma audiência no Fórum da comarca. As circunstâncias do disparo ainda não foram esclarecidas.

O amigo que estava com a vítima, uma mulher que também se encontrava no apartamento e outra pessoa que teria sido uma das primeiras a chegar ao local foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

De acordo com as informações iniciais, nenhuma arma foi localizada no apartamento. A Perícia não foi acionada no momento do atendimento, e o local não foi preservado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar a dinâmica e as responsabilidades envolvidas.