Uma jovem de 22 anos foi resgatada pela Polícia Militar na data de ontem (08) em uma fazenda, distante 57 km do perímetro urbano de Água Clara. Segundo as informações, a vítima estava sendo mantida em cárcere, inclusive, era torturada e agredida com fios por parte do próprio marido, também de 22 anos.
Conforme a ocorrência, a vítima conseguiu pedir ajuda em um momento que o companheiro dormiu. Ela ligou para a sua mãe e relatou os fatos que vinha sofrendo e a Polícia Militar foi acionada logo em seguida.
O rapaz foi preso em flagrante pela equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar e vai responder por cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo, já que foi encontrada com ele uma garrucha calibre .22.
Aos policiais, a vítima detalhou que sofria agressões diariamente do companheiro, com socos e chutes em suas partes íntimas, além de ser torturada com um pedaço de fio elétrico.
Nos momentos de violência, o autor alegava quee se ele não a usava, ninguém usaria também e também repetia que se a vítima escolheu casar com ele, teria que ficar até morrer.
A mulher apresentava ferimentos e foi levada ao hospital para avaliação médica enquanto que o autor foi transferido para a Penitenciária Estadual de Três Lagoas.



















