Foram localizados na tarde desta quinta-feira (17) os corpos dos dois trabalhadores desaparecidos dos seus familiares desde o dia anterior, quando se deslocaram até a Usina Atvos, em Rio Brilhante, para o serviço.
Na atualização do caso, foi informado que o veículo ocupado pelos homens, modelo VW Saveiro, acabou saindo da pista da rodovia estadual MS-145 e caindo em uma ribanceira no trecho entre as cidades de Rio Brilhante e Deodápolis.
Segundo a polícia, a dupla estava retornando para casa, em Deodápolis e na Lagoa Bonita, quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista, capotando e parando no final da ribanceira, totalmente destruído.
O desaparecimento foi registrado pela família dos dois homens, pois não chegaram em suas casas no horário de costume e não atenderam as ligações. Em contato com a usina, a equipe de monitoramento não conseguiu rastrear a localização da picape.
O carro foi encontrado em meio à vegetação, próxima ao lixão de Deodápolis. Os corpos estavam presos às ferragens. A investigação vai tentar entender a dinâmica do acidente e descobrir se outro carro participou do sinistro.