Traficante é preso com 76 kg maconha na MS-240

358

Publicado em 26/04/2017 18h09

Traficante é preso com 76 kg maconha na MS-240

O condutor, de 56 anos, confessou que adquiriu a droga para comercializar em Paranaíba.

Da redação

Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) fez a prisão de tráficante de drogas, na tarde desta quarta-feira (26), transportando 79 kg de maconha, que seria comercializada em Paranaíba.A prisão ocorreu na MS-240.

Os policais realizam fiscalização de rotina na frente da base da PRE em Paranaíba – MS, quando por volta das 14h40, abordaram o condutor de um veículo Monza, C.A.G.V, de 56 anos, morador de Campo Grande.

Em buscas no veículos, localizaram 112 tabletes de maconha escondidos nas laterais do carro, sob o banco e no interior da caixa de som. A droga pesou 79 quilos.

O condutor, confessou aos policiais que aquiriu a droga pela quantia R$ 4 mil e iria comercializar na cidade de Paranaíba.

Ele foi autuado por tráfico de drogas na Polícia Civil de Paranaíba.

Os tabletes de maconha estavam nas laterais do veículo, embaixo do banco e na caixa de som. PM/Divulgação