Um traficante, 38 anos, morreu após trocar tiros com policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), na manhã desta sexta-feira (14), em Jardim.
A ação ocorreu nas primeiras horas do dia e contou com duas equipes do Garras, que foram em apoio a Operação Albatroz, comandada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para cumprimento de mandado de prisão.
Ao chegar em uma residência, localizada na Rua Emílio Roa Escobar, Bairro Santa Tereza, os policiais se identificaram e surpreenderam autor, que seria membro de uma facção criminosa, no banheiro e armado com um revólver calibre 38.
Os policiais relataram que o traficante apontou em direção às equipes, que revidaram e o acertaram.
O homem foi socorrido com vida, mas morreu assim que deu entrada no hospital. Havia uma gestante no imóvel, que passou mal e também foi socorrida pelos policiais.
Ainda de acordo com a polícia, na casa, foram apreendidas porções de maconha, utensílios usadas pra fracionar a droga e balanças de precisão. Também foi apreendido um taco de beisebol com as inscrições “PCC” e “1533”, em referência à organização criminosa.
Na casa, foram encontradas porções de maconha escondidas na geladeira, armário e também no quintal; duas balanças de precisão e vários rolos de plástico filme; anotações diversas, um tapete rosa (produto de furto), além de um cassetete de madeira (tipo taco de basebol) com as inscrições PCC e 1533, em referência à organização criminosa.
O suspeito era conhecido pela polícia por seu envolvimento em diversos crimes.



















