Um bandido de 42 anos acabou morto por policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) na madrugada deste sábado (14), em Sonora. Na ocorrência, ele apresentou resistência ao ser abordado e teria ameaçado a equipe com uma arma de fogo.
Conforme a descrição, os policiais faziam rondas pela Rua das Jabuticabas quando avistaram o sujeito em atitude suspeita numa bicicleta. Ao ver a viatura se aproximando, o mesmo tentou evitar o contato, mas foi alcançado.
Foi dada a ordem para que parasse, no entanto, o bandido não atendeu e fugiu, a pé, para dentro de uma casa próxima. Os policiais seguiram na direção e, ao pedir para que ele saísse e se entregasse, o homem apareceu armado e ameaçou atirar.
Diante disso, os militares atiraram antes, ferindo o criminoso no tórax. Ele foi desarmado e socorrido até o hospital local, porém, não resistiu e morreu logo em seguida. Com ele foi apreendido um revólver calibre .32 com cinco munições intactas.
Ainda segundo a polícia, o bandido é natural de Boca da Mata (AL) e tinha o apelido de “Nego Del”, sendo condenado em dezembro de 2024 a 5 anos e 8 meses de prisão por tráfico, após ter sido preso com 28 gramas de cocaína e 10 gramas de maconha.




















