Publicado em 11/07/2017 18h55
Traficante “perde” tabletes de maconha em frente a escola em Dourados
55 tabletes da droga ficaram espalhados na rua.
Da redação
Uma situação inusitada ocorreu hoje (12), no inicio da tarde, em Dourados, quando uma denúncia à Guarda Municipal, dava conta de tabletes espalhados frente a uma escola.
Os guardas municipais ao conferirem a denúncia, localizaram 55 tabletes de maconha espalhados na rua, em frente a escola estadual Celso Muller do Amaral. A droga totalizou 47,05 kg.
Populares relataram à equipe que a droga teria caído de uma caminhonete modelo Hillux, cor prata, e um veículo modelo Saveiro de cor preta, sendo que os condutores passaram em alta velocidade em um quebra-molas na via, derrubando os tabletes.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar realizaram rondas pela região do ocorrido, em busca de autores ou pistas, no entanto, nada foi encontrado.
O entorpecente foi encaminhado para o 2°Distrito Policial.
