24.8 C
Campo Grande
sábado, 12 de julho, 2025
spot_img

Traficantes de drogas são presos pela Força Tática do 10° BPM em Campo Grande

18/01/2017 06h02

Traficantes de drogas são presos pela Força Tática do 10° BPM em Campo Grande

Na casa foram encontrados maconha, cocaína e uma arma de fogo

Marinete Morato

Dupla foi detida por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira (17) na rua Jabuti, bairro Canguru, região sul de Campo Grande, após averiguação de denúncia feita no “181” – Disque Denúncia.

Policiais da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar ao chegarem no local, viram os suspeitos sentados nos fundos da residência, os quais ao perceberem a presença policial, saíram correndo transpondo os muros da casa, sendo ambos alcançados e contidos pelos policiais.

Em busca pela casa, os policiais localizaram duas porções de maconha, onde estavam sentados os suspeitos, Jair Gonçalves Junior (19) e Danilo Tiago Chaves (27). Na cozinha, foram encontradas mais 21 porções de maconha no interior da geladeira e 17 porções de cocaína no armário.

Já no quarto da casa, os militares localizaram um revólver calibre 32, escondido em uma cômoda.

Segundo, ocorrência registrada, Jair afirmou aos policiais que havia comprado a arma de um desconhecido pela quantia 700 reais, através do aplicativo de rede social, para prover a sua segurança e do ponto de distribuição de drogas.

Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, juntamente com a droga e arma encontrados na casa que foram apreendidos.

A polícia salienta que qualquer cidadão pode realizar essas denúncias através do “181” e que o sigilo é absoluto. O denunciante não pode se identificar, nem que ele queira.

Cidadão de bem continue colaborando com o trabalho da Polícia Militar, os frutos dessa parceria são apreensões como esta, que sem dúvida refletem diretamente na melhoria da sensação de segurança na comunidade e na busca pela paz social que tanto queremos para Campo Grande.

PMMS (Divulgação)

Fale com a Redação