Tráfico em Três Lagoas recebia drogas via encomenda por transportadora

722

A PC-MS (Polícia Civil de MS) em Três Lagoas investigava e chegou nesta sexta-feira (13), a confirmar e barrar, hoje, uma parte do tráfico de drogas no terceiro maior município de Mato Grosso do Sul, que recebia entorpecentes via ‘normal’ serviço de transportadora. Os policiais civis do Setor de Investigações Gerais obtiveram informações de que indivíduos da cidade, a 327 km de Campo Grande, estariam recebendo drogas que eram despachadas no meio de cargas lícitas, oriundas legalmente de transportadora da região da cidade de Bela Vista, fronteira de MS com Paraguai.

Contudo, não ficou demonstrada a participação de nenhum funcionário da empresa. Conforme a PC, na manhã de hoje, suspeitos foram monitorados e presos após retirarem cinco caixas contendo 89 tabletes de maconha, camuflados em meio a roupas usadas, com peso total de 74 quilos.

“Na ação, foi preso um jovem de 20 anos, responsável por retirar as caixas com a droga que eram endereçadas em seu nome, e um homem 34 anos, morador do bairro Oiti, o qual receberia a droga para ser repassada ao restante da quadrilha”, registrou a PC.

As diligências demonstraram que esta seria a terceira vez que a dupla retirava entorpecente encaminhado a esta cidade. As investigações prosseguem no intuito de identificar outras pessoas envolvidas nessa ação delituosa, pois ao que tudo indica, os presos eram apenas contratados para receber o entorpecente e repassar aos líderes da quadrilha.