Uma tragédia abalou a cidade de Deodápolis na manhã desse sábado (21). Na ocorrência, uma criança de apenas dois anos acabou morta ao ser atropelada por uma caminhonete, modelo Ford Ranger.
O sinistro ocorreu na Rua Francisco Ricardo de Oliveira. A dinâmica aponta que a vítima, uma menina, estava brincando no meio da via, que é estreita, e teria surgido de forma repentina na frente da caminhonete.
O motorista parou para prestar socorro à vítima. Na sua versão, disse às autoridades que tinha acabado de sair da casa de sua mãe e, ao dobrar a esquina, se deparou com outro automóvel vindo no sentido oposto.
O condutor deste carro teria sinalizado para que ele, da caminhonete, seguisse. Entretanto, durante o trajeto, a criança teria atravessado a via, surgindo por detrás daquele segundo veículo. O condutor da caminhonete não conseguiu parar a tempo.
Ele mesmo acionou o socorro, porém, a menina não resistiu aos ferimentos e faleceu antes. Informações do site local Impacto News apontam que a mãe dela não estava em sua casa no momento do acidente.
Outros familiares, incluindo o pai, uma tia e a avó, ficaram em estado de choque ao ver o atropelamento e a morte da criança. A tia precisou ser levada para uma unidade de saúde ao sofrer um mal súbito.
A dinâmica exata do atropelamento será apurada pela Polícia Civil. A Polícia Militar também participou da ocorrência. Não há informações até o momento sobre a realização do teste de bafômetro no motorista da caminhonete.



















