Uma família inteira morreu na tarde dessa segunda-feira (29), após o veículo em que estavam se envolver em um acidente de trânsito. A batida aconteceu na rodovia federal BR-262, nas proximidades do Indúbrsil, entre Terenos e Campo Grande, na chamada ‘curva da morte’, exatamente por conta dos acidentes que são constantes na via.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família estava em um veículo, modelo HB20 sedan, e bateu de frente contra um caminhão tanque. Os três, sendo um homem, uma mulher e um bebê, que estavam no carro, ficaram presos às ferragens e faleceram no local.
O veículo ficou completamente destruído. Ainda segundo as informações, o corpo da criança ficou preso na cadeirinha. Ainda não há identificação dos mortos. A identificação das vítimas ainda não foi confirmada.
O motorista do caminhão foi socorrido e levado para a Santa Casa em estado de choque. A perícia acredita que o veículo tenha forçado uma ultrapassagem indevida, batendo contra o caminhão que vinha no sentido à Terenos.
Além do Corpo de Bombeiros, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local para controlar o trãnsito, que está lento no trecho e registra congestionamento.