Três são baleados na Capital e polícia apura relação entre os casos

318
Foto Ilustrativa

A polícia está investigando a três tentativas de homicídio ocorrida na noite de ontem (09), em Campo Grande, na mesma região e em pouco tempo de intervalo entre uma e a outra.

Segundo as informações da ocorrência, a primeira vítima socorrida foi baleada em frente de uma conveniência situada na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no bairro São Conrado.

Aos policiais, a vítima detalhou que foi surpreendida por duas pessoas que o perseguiram em uma motocicleta e atiraram na sua direção, depois disso, fugiram.

O rapaz foi ferido no braço e na coxa, Testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou a vítima para atendimento médico em uma unidade de saúde.

Cerca de uma hora depois, mais dois homens foram baleados no mesmo bairro. Os pistoleiros também ocupavam uma motocicleta da mesma cor e modelo que tinha sido utilizada na ocorrência anterior.

Os dois receberam atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Jardim Leblon. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

A princípio, não foi divulgada a relação entre um caso e o outro. A polícia busca por imagens de câmeras de videomonitoramento dos locais onde os atentadores ocorreram para tentar identificar os responsáveis.