22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 13 de novembro, 2025
spot_img

Um Projeto será votado na sessão ordinária dessa quinta-feira

14/12/2016 11h00

Um Projeto será votado na sessão ordinária dessa quinta-feira

CMCG

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Projeto pautado para discussão na sessão ordinária de quinta-feira (15).

Em segunda discussão e votação os parlamentares votam o Projeto de Lei n. 8.027/15, que denomina área verde situada entre as ruas da Prata, Lino Villachá e Avenida Cândido Garcia de Lima, no bairro Nova Lima, Campo Grande-MS. A proposta é de autoria da vereadora Luiza Ribeiro.

A sessão ordinária contará ainda com a participação do presidente do Fórum Municipal de Cultura, Airton Raes, que usará a Tribuna para discorrer sobre o não pagamento, por parte da Prefeitura, dos fundos culturais.

Serviço – A sessão começa às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.

Um Projeto será votado na sessão ordinária dessa quinta-feira

Fale com a Redação