Usuários e correntistas da Caixa Econômica Federal relatam dificuldade para acessar os aplicativos e o internet banking da Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira (16). Nas redes sociais, os clientes reclamam que não estão conseguindo acessar ou usar os apps do banco desde segunda-feira (14).
As reclamações se concentram no aplicativo Internet Banking Caixa, mas usuários também citam falhas no Caixa Tem, que é usado para acessar benefícios como Auxílio Emergencial e Bolsa Família.
Procurado pelo G1, o banco informou que não identificou problemas ou instabilidade no Internet Banking Caixa e também disse que os serviços disponibilizados pelo Caixa Tem “estão operando dentro dos padrões de normalidade”.
“Caso haja algum usuário com dificuldades pontuais de acesso, sugerimos a atualização da versão nas lojas de aplicativos”, recomendou.
Veja a seguir algumas das reclamações:
Felipe Oliveira@FelipeOliveir9@Caixa Internet banking fora do ar
Kamila Araujo@AlencarrAraujo#caixa tenho 3 dias sem conseguir acessar o app, já desinstalei e instalei e nada!!7:38 AM · Jun 16, 2021
Marcos Silva kinho @marcoss25106845Eu só queria poder usar minha conta pelo app só isso
Tony Alves@Tony_alves38Caixa econômica federal está cada dia mais difícil de permanece nesse banco…. Desde segunda dá pra fazer nada no internet bank. @Caixa#InternetBankingcaixa#appcaixa#caixaeconomicafederal
Fonte: Portal G1




















