Vacinação contra Covid segue suspensa na Capital

475
(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

A vacinação contra Covid segue suspensa em Campo Grande pelo terceiro dia consecutivo. Nesta terça-feira (15) não haverá imunização e a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) aguarda nova remessa de vacinas para dar continuidade com o calendário de aplicação dos imunizantes.

A imunização seguiu até esse sábado (12), quando foram imunizados 1.804 moradores contra a covid-19, com atendimento aos profissionais dos Correios de 18 anos ou mais e tutores de pessoas com deficiência permanente de 30 anos ou mais. Gestantes e puérperas de 18 anos ou mais e pessoas que tomaram a primeira dose de CoronaVac até o dia 21 de abril também puderem ser vacinadas.

Desde o início da campanha de imunização contra a doença, 336.004 pessoas receberam a 1ª dose das vacinas, o que corresponde a 37,08% da população da cidade. Outras 137.569 tomaram as duas doses, com percentual de 15,18% da totalidade da população.

Vacinação contra Covid segue suspensa na Capital