Duas caminhonetes ficaram danificadas em um incêndio ocorrido na madrugada deste sábado (21) numa garagem de seminovos localizada na Rua Santana, no bairro Jardim TV Morena, em Campo Grande. As circunstâncias estão sendo apuradas e existe a suspeita de que tenha sido um atentado.
Segundo consta, o vizinho da garagem acionou o proprietário logo nas primeiras horas do dia informando sobre o incêndio. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e controlou as chamas, impedindo que atingisse outros carros.
No local, dois galões de combustível e uma caixa de fósforos foram apreendidos pela polícia, indicando que o fogo foi provocado por uma pessoa. Imagens de câmeras de videomonitoramento são buscadas para tentar identificar o autor.
Ainda conforme consta, duas caminhonetes, modelos Chevrolet S10 e Ford Ranger, além de uma BMW X5, uma picape Saveiro e um veículo de passeio VW Polo foram atingidos pelo fogo. A Ranger apresentou maiores danos, enquanto a S10 teve vidro quebrado.
O proprietário da garagem informou à imprensa que uma das caminhonetes estava vendida por R$ 157,9 mil, inclusive, o comprador efetuou o pagamento de R$ 40 mil adiantado. Pela manhã, ao fazer a retirada, descobriu a situação.
Sobre a motivação do atentado, o empresário sustentou que não possui rixa, dívidas e nem estava sendo ameaçado, por tanto, não tem desconfiança de quem poderia ter provocado o fato e a justificativa para tal.
A garagem funciona há oito anos e todos os veículos são consignados. O prejuízo ainda não foi estimado e a Perícia Técnica está no local realizando os levantamentos.




















