A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou nesta quinta-feira (12), uma relação de multados pelas ruas de Campo Grande, nos últimos dez dias do mês de Julho. A multas aplicadas são de 12.386 autos de infrações cometidos por condutores da Capital, em registros relacionados ao período entre 21 e 31 de julho.
A prefeitura orienta que os responsáveis pelas infrações terão o prazo de até 30 dias para recorrerem ao recurso de defesa ou identificação real de condutor. Este último procedimento só pode ser solicitado quando um agente fiscalizador não flagrar a infração cometida pelo indivíduo.
As informações estão públicas, em edital publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), na edição de hoje. O condutor, apesar que ainda receberá em casa o aviso de infração, já pode pela lista obter informações como placa do veículo, auto de infração, código da infração, a data da ocorrência, pontuação a ser protocolada no prontuário do condutor e o código de trânsito referente à infração.
Veja todos os dados e se é de seu carro, indo ao Diogrande, podendo ser acessados neste link.




















