Vereador eleito de Sidrolândia, que pediu para não ser identificado, foi vítima de um atentado na noite de ontem (28). Dupla, em uma moto, tentou disparar tiros contra o vereador que será empossado no dia 1º de janeiro, só que a arma falhou.
Segundo informações do site Sidrolândia News, o parlamentar registrou um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio na Polícia Civil, onde contou que após a reunião política, saiu juntamente com um amigo para fora de sua casa, na intenção de guardar seu veículo, quando uma dupla em uma moto vermelha se aproximou e o que estava na garupa, desceu rapidamente da moto com uma arma tipo pistola, e tentou disparar, mas a arma falhou.
Ao perceber a tentativa de homicídio, o futuro vereador saiu correndo e o autor saiu atrás, mas não conseguiu alcançá-lo, o que estava na moto foi atrás e pegou o comparsa.
O vereador saiu correndo pelos terrenos, para acionar a Policia Militar, mas no meio da correria acabou perdendo o celular e acredita que o autor pegou.
Ele foi levado por um amigo de carro ate a delegacia de Policia de Sidrolândia, onde registrou o caso.
“Estão tentando ligar isso a um empresário da cidade, isso puramente especulação, sou um vereador eleito pelo voto popular, a Policia Civil bem como a Policia Federal já foram acionadas e estão investigando e tudo será esclarecido” disse por telefone o futuro vereador que tomará pose em 2021 ao site local.




















