Vereador em Dourados volta a pegar Covid sendo internado na UTI

696
Vereador Creusimar e o deputado Barbosinha em evento passado na cidade

O vereador Creusimar Barbosa da Silva (DEM), 61 anos, foi diagnosticado pela 2ª vez com coronavirus, sendo desta vez pouco pior, o levando a ser internado até em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Dourados, a 250 km de Campo Grande. Ele já está internado desde a última segunda-feira (31) devido a complicações da Covid-19.

De acordo com informações da filha do vereador, Maíra, ele testou positivo para o Coronaírus em dezembro de 2020 e agora foi internado para tratar sequelas da doença, entretanto, os exames apontam que ele estaria infectado novamente.

Creusimar segue internado na UTI do Hospital Evangélico, mas de acordo com a familia, ele está consciente. Porém, o quadro de saúde é considerado delicado, até pela idade. O parlamentar também é PDE (Portador de Necessidade Especial) cadeirante.