Ronilço Gerreiro diz que é papel do vereador reivindicar melhorias para a população
O vereador Ronilço Guerreiro esteve nesta manhã fiscalizando o número de ônibus nos terminais General Osório e Nova Bahia. A ação faz parte das atividades propostas por uma comissão formada por alguns vereadores da Capital para avaliar se o serviço que está sendo oferecido para população é satisfatório e se as ações de biossegurança estão sendo respeitadas.
“É nosso papel como vereador cuidar, cobrar e reivindicar melhorias para a população. Hoje estou nos terminais, acompanhando o que tem passado as pessoas que precisam do transporte público para trabalhar e ouvir as reivindicações. Lutei muito para ser vereador e hoje vivemos um momento difícil para qualquer legislatura, mas não vou deixar de estar nas ruas buscando soluções para os problemas das pessoas”, comentou Ronilço.
Com os decretos que autorizam apenas os serviços essenciais de funcionar, o número de ônibus diminuiu e os usuários reclamam da falta de ônibus. “Eu trabalho numa banca do Nova Bahia e vejo o sofrimento das pessoas no fim da tarde, principalmente as que precisam de transporte para o Anache ou Vida Nova. Se não querem aglomeração é preciso colocar mais ônibus”, comentou Alessandra da Silva, moradora do bairro José Tavares.
Guerreiro ressaltou que além do aumento da frota de ônibus, álcool em gel precisa estar à disposição das pessoas nos terminais. “Precisamos garantir o mínimo, como uso obrigatório da máscara e o álcool disponível para as pessoas, pois são duas coisas que salvam vidas”, ressaltou o vereador.
Atendimento
Durante esse período crítico da pandemia, a Câmara Municipal de Campo Grande decidiu restringir o acesso do público na Casa de Leis pelas próximas duas semanas. Com isso os vereadores não poderão realizar atendimentos nos gabinetes, mas Ronilço Guerreiro tem mantido uma rotina de atendimentos via seus canais digitais, entre eles o Gabinete Virtual e Gabinete de Rua.




















