12.8 C
Campo Grande
sábado, 9 de agosto, 2025
spot_img

Vereadores aprovam quatro projetos na sessão desta quinta (2)

Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei n. 9.729/20, dos vereadores Papy, Otávio Trad e Ademir Santana, que autoriza o Executivo a criar o Festival Online. A proposta prevê que artistas, contratados pela Prefeitura, façam apresentações em suas próprias casas

02/04/2020 12h10
Por: Jeozadaque Garcia/Assessoria

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão ordinária desta quinta-feira (2), quatro projetos de lei.

Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei n. 9.729/20, dos vereadores Papy, Otávio Trad e Ademir Santana, que autoriza o Executivo a criar o Festival Online. A proposta prevê que artistas, contratados pela Prefeitura, façam apresentações em suas próprias casas, sem desrespeitar a orientação de quarentena para barrar a epidemia de coronavírus. Essas apresentações serão transmitidas via plataformas digitais.

Já em segunda discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei n. 9.515/19, dos vereadores Otávio Trad, Júnior Longo e André Salineiro, que dispõe sobre o Marco Referencial da Gastronomia como Cultura na Capital.

Também, o projeto de lei n. 9.579/19, de autoria do vereador Veterinário Francisco, que altera o art 3º da lei nº. 4.985 de 1º de setembro de 2011 e dá outras providências.

E, por fim, o projeto de lei n. 9.586/19, que dispõe sobre programa de promoção da valorização dos protetores e cuidadores de animais soltos ou abandonados no município. A proposta é de autoria do vereador Carlão.

Divulgação

Fale com a Redação