Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou completamente destruída após bater e capotar durante uma perseguição na manhã desta quarta-feira (12) na região da fronteira com o Paraguai.
De acordo com as informações, a equipe perseguia uma caminhonete com registro de furto quando, em frente a alfândega paraguaia da cidade de Salto del Guaíra, a 30 km da fronteira com Mundo Novo, acabou batendo.
Em nota, a PRF cita que a caminhonete foi roubada em Curitiba (PR), sendo que estava usando placas falsas do Estado de Minas Gerais. A suspeita só aconteceu quando o motorista do veículo, ao visualizar os policiais, passou a fugir em alta velocidade.
Os policiais realizaram o acompanhamento tático e o veículo seguiu pelo território de Mato Grosso do Sul até a fronteira com o Paraguai. Ao passar pela Aduana, o motorista da caminhonete passou sobre os cones da barreira de fiscalização da Receita Federal.
Logo depois colidiu contra a viatura da PRF, que tentava abordá-los. Em seguida, a viatura e a caminhonete tombaram. Os dois ocupantes da caminhonete foram socorridos e detidos por uma equipe da Força Nacional.
Os mesmo aconteceu com os dois policiais federais, sendo que um deles acabou sofrendo um fratura exposta. Eles também estão no hospital de Guaíra. Não há informações sobre o quadro clínico deles.











