25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 17 de julho, 2025
spot_img

Vice prefeito de Naviraí sofre acidente e morre em hospital de Dourados

24/01/2017 13h30

Vice prefeito de Naviraí sofre acidente e morre em hospital de Dourados

Ddos News

Morreu na madrugada desta terça-feira (24), em um hospital de Dourados o vice prefeito de Naviraí e presidente da Copasul (Cooperativa Agrícola Sul-matogrossense), Sakae Kamitani de 86 anos.

Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, o vice prefeito sofreu uma queda dentro da casa em que morava na noite de domingo (22) e teve um traumatismo craniano.

Ele foi socorrido para o hospital da cidade, porém devido à gravidade do caso transferido para Dourados, onde passou por intervenção cirúrgica para reduzir a pressão cerebral. No entanto veio a óbito hoje (24) por volta das 5h40.

Filho de imigrantes, que chegaram ao país em 1934, sua família trabalhou em fazendas de café no interior paulista e paranaense, antes de se mudar para propriedade de cultivo de hortelã em Naviraí.

Um grupo pertencente à família de Sakae, possibilitou a criação da Copasul em 1978 com foco no algodão.

Filho de imigrantes, que chegaram ao país em 1934- Foto: Divulgação

Fale com a Redação