18.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 29 de outubro, 2025
spot_img

Vídeo: caminhão betoneira não consegue subir e esparrama concreto na rua

Um vídeo impressionante foi registrado na tarde dessa quarta-feira (29), em Campo Grande. Na ocorrência, um caminhão betoneira, carregado de concreto, não conseguiu subir o trecho de elevação da Rua Doutor Paulo Machado, no bairro Royal Park, e acabou descendo em ré, colocando em risco a segurança de outros veículos.

Segundo as informações, o motorista avançou a via, porém, o caminhão perdeu a potência do motor e parou no meio do trecho. Com isso, o motorista passou a despejar a carga de concreto que transportava para recuperar a força do arranque, o que também não deu certo.

O caminhão desceu alguns metros em ré, esparramando o concreto até conseguir parar. Por sorte, não houve vítimas. O Batalhão de Trânsito (BPMTran) atendeu a ocorrência. Uma equipe da Secretaria de Obras Públicas da Prefeitura foi deslocada para fazer a limpeza da pista.

Outro acidente

O flagrante ocorreu ao lado de um acidente de trânsito. Neste, um veículo Toyota SW4 seguia pela faixa central da mesma rua quando tentou mudar e fazer uma conversão de acesso ao shopping.

No entanto, acabou atingindo um Renault Kwid, que seguia pela faixa da direita e tombou com a força do impacto. Apesar da imagem forte, nenhum dos ocupantes dos dois veículos sofreu ferimentos no acidente.

Fale com a Redação