Mesmo se você não for um usuário frenético das redes sociais com certeza já deve ter visto através de um amigo ou alguém próximo do seu convivio o vídeo que mostra um atropelamento ocorrido no estacionamento de uma universidade particular de Campo Grande.
Nas cenas em pauta, um rapaz passa em frente a cancela de entrada da área, mas o veículo que estava parado aguardando pela liberação, acaba avançando a sinalização e o atropelando.
O acidente aconteceu no dia 24 de abril deste ano, entretanto, a vítima só decidiu compartilhar as imagens nas redes sociais na última semana. Desde então, o vídeo já bateu a incrível marca de mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.
Na postagem, a vítima relatou que é estudante de medicina veterinária e estava chegando na faculdade para tomar um café na cantina, mas quando foi atravessar a rua do estacionamento acabou sendo atingido por um minicooper.
“Aí a moça veio, parou, eu falei, vai parar na cancela da tempo de eu atravessar. Só que aí o pé dela enroscou, varou cancela, varou eu. Dei uma rodopiada e uma esborrachada no chão”. contou ele.
No depoimento, o estudante afirmou que tudo não passou de um susto e que os ferimentos foram mínimos. “Dei uma ‘raladinha’ no joelho e uma ‘raladinha’ no pulso. Fora isso fiquei de boa, saí andando, não tive problema nenhum, só queria o meu café”.
Após o atropelamento, a motorista que provocou o acidente, de 18 anos e estudante de publicidade, perguntou que se o rapaz queria ir ao hospital, mas ele recusou, já que tinha uma prova para fazer e estava mais preocupado em perder a aula.
Mas a história não parou somente nesse fato. Ocorre que na conversa entre a condutora e a vítima, ambos descobriram que tinham uma amiga em comum, já que ele é o namorado da melhor amiga de uma amiga sua.
Para um site de Campo Grande, a jovem explicou que estava com uma calça com a barra por fazer e que desdobrou e enganchou atrás dos pedais. “Quando eu fui mexer para ir pro freio, acelerou, e o arranque o carro é forte”, contou.
Por conta da batida, o carro teve a antena quebrada e teto arranhado. A vítima do atropelamento é filho do jornalista Paulo Cruz, que apresenta o programa Auto News, e diante da repercussão do caso, eles gravaram um vídeo contando sobre tudo. Veja abaixo: