Nem mesmo a luz do dia e o cenário de intenso movimento de veículos e pessoas impediu que uma motocicleta fosse furtada em Campo Grande, na segunda-feira (05). A ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento e impressionam pela facilidade do crime.
Nas cenas, é possível ver quando o autor desce da garupa de uma moto, na Rua Yokoama, no bairro Vila Palmira, e já passa a monitorar uma motocicleta vermelha estacionada às margens da via, em frente de um comércio.
O comparsa segue o trajeto sozinho e, instantes depois, o ladrão corre empurrando a moto furtada para até conseguir ligá-la e fugir. O sujeito chegou a passar na frente de outro motociclista, que está estacionando.
Além disso, diversas pessoas estavam em volta, mas ninguém entendeu que se tratava de um crime. O proprietário da moto furtada conseguiu as imagens e compartilhou com a imprensa para tentar localizar o autor e a moto.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e está sendo investigado, mas até agora nem o autor e nem a moto foram localizados. Qualquer informação deve ser informada às autoridades.




















