Imagens aéreas compartilhadas nas redes sociais mostram como ficou a estrutura do imóvel que abrigava uma loja de calçados de Campo Grande que pegou fogo neste domingo (10). O local ficou totalmente destruído, com o estoque perdido e até um veículo tipo furgão consumido pelas chamas.
Conforme o Corpo de Bombeiros, todas as viaturas disponíveis foram deslocadas para atender ao incêndio, sendo usados cerca de 50 mil litros de água e realizado até mesmo com o reabastecimento dos cilindros dos caminhões. A operação envolveu 25 militares que estavam no regime de plantão.
O fogo começou ainda por volta das 03 horas da madrugada e se estendeu até às 10 horas, com o rescaldo da loja, localizada na Avenida Gury Marques, na altura do bairro Vila Maciel. O teto do imóvel, de estrutura metálica, desmoronou. Os bombeiros também fizeram uso da escada Magirus para acessar a parte dos fundos.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Nenhuma pessoa ocupava a loja. A gerente detalhou que todo o estoque de sapatos, calçados, mochilas e outros materiais de vestuário foram perdidos no incêndio. Até uma van usada para a entrega foi consumida pelo fogo. O valor do prejuízo será levantado e a loja não tinha seguro.
Nas redes sociais, uma pessoa se apresentou como funcionária da loja e informou que todos estão em choque. “Eu trabalho lá, e moro atrás da loja 😢😢, estamos em choque 😭😭😭 incêndio começou mais ou menos umas 4h da manhã e se alastrou rápido demais, loja de roupas e calcados, e o depósito junto, toda uma vida reduzida em menos de 3hs”.
O vídeo foi compartilhado pela página @ficadicacg, feito por @proagrofilms. Confira abaixo: