O motoentregador Carlos Henrique, de 30 anos, está precisando de ajuda para conseguir recuperar o seu principal instrumento de trabalho, a própria motocicleta. Acontece que na noite da última quarta-feira (19), ao concluir a entrega de um lanche, a moto dele acabou explodindo e ficou totalmente danificada.
Câmera de segurança de imóveis próximos registraram o momento do acidente. Pelas cenas, é possível quando Carlos estaciona em frente a uma casa, na rua Dollor Ferreira de Andrade, no bairro São Francisco, em Campo Grande. Em seguida, ele faz a entrega do pedido ao cliente e, após ligar novamente a moto para ir embora, ela explode.
A explosão impressiona pela sua dimensão. O corpo de Carlos chega a pegar foto, especialmente nas pernas. Ele rapidamente abandona a moto e passa a se debater no meio da rua até conseguir apagar o fogo de sua roupa. por sorte, ele não sofreu queimaduras no acidente.
Veja o momento em que a moto explode:
Segundo ele, a explosão aconteceu devido ao vazamento de combustível. “Não percebi que vazou gasolina, porque na frente da casa estava meio escuro e quando fui ligar acabou explodindo tudo”, contou ele.
Ainda em sua versão, a moto foi comprada há cerca de um mês e é também o seu único modo de ganhar dinheiro. “Eu trabalhava na construção civil e fazia entrega à noite. Mas, de uns meses para cá, estou só nas entregas”, relatou.
Carlos estima que o prejuízo foi de R$ 3 mil. “Não vai arrumar a moto completamente, mas já dá pra por ela pra andar e volta a trabalhar”, citou ao pedir a ajuda. Quem desejar contribuir com o motoentregador o telefone de contato é o (67) 9.9860-5169.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/c/q/HK8nTwSIunQhRzepQivg/whatsapp-image-2022-10-21-at-10.48.22-2-.jpeg)




















