22.2 C
Campo Grande
sexta-feira, 20 de junho, 2025
spot_img

Vídeo: motociclista fica em estado grave ao bater em veículo na cidade de Nioaque

Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram o momento em que uma motociclista bate na lateral dianteira de um veículo na cidade de Nioaque e acaba sofrendo ferimentos graves.

O sinistro aconteceu nessa sexta-feira (20). Segundo as informações da imprensa local, a vítima e o carro seguiam na mesma avenida, no bairro São Miguel, porém, em sentidos contrários um do outro.

Em determinado momento, o automóvel parou e fez uma manobra para acessar o lado esquerdo da via, momento em que avançou a pista contrária e acabou sendo atingido pela motociclista, que não conseguiu parar e nem desviar a tempo.

A vítima estava retornando do trabalho. Com o impacto, a motociclista foi arremessada e sofreu múltiplas fraturas, especialmente no fêmur, abaixo do joelho e no tornozelo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Nioaque.

Entretanto, por conta da gravidade das lesões, a mulher aguarda a transferência para a Santa Casa de Campo Grande ou para outro hospital público próximo que tenha condições de tratá-la.

Fale com a Redação